Violet & Ginger
— desde 2011 —

“Uma mulher especial. Que se quer sentir bonita, mas diferente, com uma atitude distinta e positiva pela vida”. É este o mote, ou o lema de vida, de Violet & Ginger, uma loja que representa a ambição comum de duas amigas: Rita e Vera e que existe no Porto desde Novembro de 2014.

Se o conceito do negócio era especial, a localização não poderia nunca ficar atrás. “Tinha de ser na Baixa do Porto”, e quando descobriram a antiga Drogaria Moura, a vida nunca mais foi a mesma: “Toda a decoração é nossa, os armários é que os mantivemos, demos um ‘refresh’, mas mantivemos a traça original”.

Ambição comum, Baixa do Porto, loja antiga e com história e… o nome! Violet & Ginger: “cada uma de nós escolheu algo que gostasse e depois percebíamos se ficava bem e resultou. Tinha de ser mesmo algo que nos identificasse até porque o objetivo era ter no nosso espaço o que gostaríamos de comprar, ao nosso estilo. Só poderia ser assim”.

Se a ideia é que quem compra se sinta diferente, as peças essas só poderiam ser únicas, mesmo as que não são de autor: “Acreditamos que na loja quase tudo é único. Mesmo na “Vintage Bazaar” só trazemos uma peça de cada. A decisão é que só se encontrem aqui algo que as distinga, sempre com atendimento personalizado, próximo de uma relação de amizade. É assim que somos”.  
Violet & Ginger

 

2018-06-13T11:16:01+00:00